Bem-Vindo! Este é meu diário de viagens, onde postarei fotos com legenda e comentários sobre o lugar em questão. Espero que gostem. Aceito dicas, elogios, dúvidas, críticas e pedidos. Obrigada pela visita e boa viagem!



segunda-feira, 28 de junho de 2010

Florianópolis




Prédio da reitoria da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), visto desde o centro de cultura e eventos, campus Florianópolis.
Aqui meu primo se formou como bacharel em cinema. Eu fui, com minha tia e minha avó, prestigiar a colação de grau. Sim, eu tenho um primo cineasta! ;-)

2 comentários:

  1. webaaaaaaaaaaaaaaaaaa muito bom,rafa...escrevendo, a gente vai matando saudades de um passado que nao é tão remoto assim...e relembrando a gente revê valores tambem, não é mesmo? continue escrevendo que vc o faz muito bem. com documentação fotográfica entaõ...10!

    ResponderExcluir
  2. webaaaaaaaaaaaaaaa continue escrevendo rafaela, porque quando a gente volta a um passado recente acaba revendo valores e isso é importantissimo na nossa caminhada. e com documentação fotográfica entaõ!!! 10 pra vc. beijocas

    ResponderExcluir